Eu quero um perfume novo que não me lembre nada nem ninguém. Eu quero flores trazidas na porta [paradoxo, esperança]. Quero eu mesma plantar um jardim. Eu quero amar a Deus fora da minha caixinha. Eu quero mais sorvete de cereja. Eu quero meus cabelos mais curtos e deixar sair a tinta vermelha que cobriu minha cor natural [libertação!]. Eu quero o cheiro da manga (aquela da canção) invadindo de novo a minha cozinha num dia caloroso de verão. Tenho esperança!
Quero deixar sair na água do rio a tinta que pintou de cinza dias tristes. Sim, eu atravessei o rio, cheguei inteira do outro lado, embora tenha a sensação de que uma quase-parte-de-mim não vá querer voltar. Eu quero que parem de dizer o que eu devo ou não falar (eu já aceitei por tempo de mais que me calassem a voz, que me intimidassem a opinião). Eu quero concluir minha jornada feliz.
Eu descobri que eu sei o que eu quero. Eu descobri que tenho metade das coisas que eu disse que eu quero. Mas o que eu mais quero eu ainda não posso ter!
[…a eternidade!]
Eu tbm quero!!
ResponderExcluiramei o blog perfeito!!
não pode ter a eternidade ainda.
ResponderExcluirCarol, o que dizer de uma pessoa especial, inteligente e acima de tudo uma mulher de DEUS. na realidade só se tem um comentário a fazer... sem comentário! vc é especial para DEUS. Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre.
Aos olhos do pai você é uma obra prima que ele planejou com suas próprias mãos pintou, A cor de sua pele o seu cabelo desenhou, cada detalhe num toque de amor, Você é linda demais, perfeita aos olhos do pai, alguém igual a você não vi jamais, branquinha ta perfeito seu blog, esse rosinha ai, na pegada, que Deus continue te abençoando cada vez +
ResponderExcluirE que ele realize todos os teus desejos e sonhos, bjs cheirinhos fica com Deus