sábado, 14 de maio de 2011

Limpeza de Pele

Oii amores...


Toh meio sumida neh. Liga não viu (depois melhora)


Bom, hoje vamos falar de limpeza de pele.
Quem é que não sonha em ter uma pele lisinha e sem aqueles malditos cravos e espinhas? E a boa noticia é que com alguns cuidados diários vamos transformando esse sonho em realidade.


A limpeza de pele (aquela mais profunda) pode ser feita em um clinica especializada para um melhor resultado ou em casa com um resultado parecido.
É super facil, pratico e bem "economico". Rss 


Você vai precisar de:


Borrifador 
Loção tônica 
Esfoliante
Mascara facial 
Algodão
Toalha
Bacia


Depois de separar todo o material que vamos precisar, mãos a obra.


Passo 1
Borrife na face a loção tônica indicada para seu tipo de pele. Remova os resíduos do líquido com algodão.

Passo 2

Prepare a sauna facial. Coloque a cabeça sobre a vasilha e cubra com uma toalha. Fique a pelo menos 45 cm de distância da água por 2 a 5 minutos. Tenha cuidado para não se queimar.

Passo 3

Remova as células mortas com o esfoliante: passe-o em todo o rosto, com as pontas dos dedos, fazendo movimentos circulares por 3 a 5 minutos. Atenção: quem tem pele oleosa e com acne deve fazer por, no máximo, 1 minuto. O excesso pode estimular a produção de sebo. Depois, enxágüe bem.

Passo 4

Aplique a máscara específica para seu tipo de pele. Deixe agir por 15 minutos

Passo 5

Enxágüe com água e complete a limpeza com algodão umedecido em loção tônica.

Passo 6

Finalize com um hidratante indicado para o seu tipo de pele com, no mínimo, FPS 15.


5 comentários:

  1. muito bom, principalmente para mim que tenho um rosto cheio de espinha e cravos, kkk, é um bom assunto e tbm é bem barato,kkkkk. acho que vou seguir esse conselho.kkk

    ResponderExcluir
  2. oi conterrânea!!
    tudo bom?
    estou começando um blog e fazendo visitas em varios blog.. parei no seu pra dizer que adorei ele!! e por isso já estou te seguindo... me segue também?
    beijinhoss... e muito sucesso pra seu blog!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Iala sua foofa.
    Prazer todo meu receber você aqui.

    Te seguindo também amor.
    Fica a vontade viiu.

    Beijinhoos *-*

    ResponderExcluir
  4. Oi carol,mais uma blogueira baiana,que bom!Obrigada pela visita!Eu sou cabeleireira,fui eu que cortei e fiz escova na minha irmã,precisando é só avisar!Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oie obrigada pela visita viu ,vou adicionar essa sua receitinha no meu caderno
    Eu tambem fico feliz em saber da sua fé nao importa a religiao o que importa è o amor por Jesus
    te seguindo tambem
    se tiver twitter segue @vivicrcunha
    bejus

    ResponderExcluir